quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Presidente do grêmio, André Vieira, confirma sua saída do cargo e da equipe

Vice-presidente Fabiana Mello é a nova presidente e responsável pelo grêmio

André Vieira agradeceu a equipe pelo apoio
Conhecido por transformar o grêmio estudantil de nosso colégio no melhor de todo estado, infelizmente André Vieira confirmou sua saída da equipe, deixando a vaga para a vice-presidente Fabiana Mello, conhecida popularmente como Bibi.
            André foi responsável ao longo de um ano e seis meses por diversas iniciativas, como a criação do CEBM Fantasy; Noite do Bezerra; Festival do Folclore; DJ’s renomados nos eventos; compra de diversos patrimônios para a escola; apoio a palestras; projetos esportivos, entre dezenas de outros. Essas características fizeram com que a equipe fosse citada pelo coordenador regional de educação, Aristides Neto, como o melhor grêmio não só da região, mas em todo o estado.
            André havia se licenciado do grêmio de Julho até Outubro e não quis voltar para a equipe.
Bibi disse que o trabalho irá continuar
Fabiana já iniciou as alterações na equipe, exonerando a gremista Andressa Nazareth – diretora social – e substituindo-a pela aluna Tamires Cristine, da turma 2003. Igor Araújo, que havia saído da equipe, retornou e ocupa o cargo de vice-presidente. Matheus Antunes – da turma 2003 – é o novo 1º tesoureiro. Gisele Silva – da turma 2002 – também retorna ao grêmio.
            A composição da nova diretoria, que será comandada por Bibi, está da seguinte maneira: Fabiana Mello (Presidente); Igor Araújo (Vice); Layla Carius (S. Geral e 1ª secretária); Ériquis Carvalho (Tesoureiro Geral); Matheus Antunes (1º Tesoureiro); Raquel Marques (Dir. Saúde e Meio Ambiente); Tamires Cristine (Dir. Social); Ullyana Araújo (Dir. Controle Geral); Samuel Chaves (Dir. Turismo); Amanda Santos (Dir. Cultura); Ramon Damian (Dir. Esporte).
            A equipe do grêmio fez uma singela homenagem a André, conforme você pode ver abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário