quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais uma conquista para os alunos: Grêmio G11 compra caixa de som para a escola.

Fabiana e André com nova caixa de som

O Grêmio Estudantil G11 cumpriu mais uma vez com sua palavra: adquiriu uma nova caixa de som para o C. E. Bezerra de Menezes. Agora, os alunos terão uma rádio de melhor qualidade, música no recreio e estrutura própria para pequenos eventos.
         Em toda história do colégio, nenhum grêmio estudantil adquiriu tantos bens para o colégio. Em quase seis meses de gestão, foi adquirido pelos gremistas um rádio, a manutenção de uma caixa de som, uma câmera fotográfica, um microfone e, hoje, uma caixa de som profissional.
         Comprado na Casa Pescador, localizada na Praça Garcia Paes Leme – Centro de Paraíba do Sul – o aparelho chegou ao colégio na manhã de hoje (03/11). Ela funcionará a partir de segunda-feira nos recreios dos alunos do turno da manhã e da tarde e será “inaugurada” na Iª Gincana Cultural do Bezerra para o ensino fundamental, prevista para amanhã (04/11).
         Para receber o instrumento, que representa muito para a gestão G11, estavam presentes a diretora de imprensa Fabiana Mello, responsável por está conquista através dos recursos financeiros da tesouraria do grêmio, e o presidente, André Vieira.
         “É muito importante o colégio ter uma caixa de som com qualidade para realizar os eventos do colégio. Vale lembrar que estamos arrumando a caixa de som da direção e, em breve, teremos duas caixas de som para atender nossas necessidades. Acho que o grêmio está no caminho certo e fazendo tudo acontecer em nosso limite” – disse Fabiana Mello.
Diretora de imprensa, Fabiana Mello.
         Sobre uma possível divida que o grêmio iria enfrentar com a compra de duas caixas de som e uma mesa sonora, o presidente do grêmio afirmou que o temido problema não ocorrerá.
         “O grêmio estava muito preocupado com uma possível dívida de R$ 600,00 com a compra de vários equipamentos de som para montarmos a rádio do colégio. Lamentavelmente, estamos proibidos de fazermos festas esse ano, o que poderia nos endividar. Creio que ano que vem conseguiremos montar a rádio do colégio sem passar sufoco. Por este motivo, decidimos comprar uma caixa de som compatível com nosso orçamento, o que deu certo e ainda nos sobrou dinheiro” – afirmou o presidente, André Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário