sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Parceria da G11 com vereador Canelinha e direção ofereceu palestra para alunos do ensino médio.

 Aconteceu nesta quinta-feira (10/11) uma palestra para os alunos do ensino médio do C. E. Bezerra de Menezes com o tema “Aprender a Empreender”. A iniciativa surgiu do vereador Júlio Canelinha (PTB), que realizou um convênio com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). No entanto, esta parceria é fruto do prestigio que o vereador tem com os gremistas da G11, o que o fez, imediatamente, selecionar o colégio no pacote adquirido.
 A palestra foi ministrada pela professora e educadora Lúcia Navarro, moradora da cidade de Juiz de Fora (MG). Ela falou sobre a importância de planejarmos nosso desejo profissional desde já, para quando terminarmos os estudos termos um objetivo para nossa vida.
         Como o número de alunos do colégio é grande, a palestra aconteceu no Salão da Matriz de Santo Antônio e teve toda organização da direção do colégio, através de sua diretora adjunta Elisabete Guimarães, a querida Betinha, que, mais uma vez, demonstrou total organização e competência para fazer do Bezerra um colégio referencia no quesito recepção.
         “A palestra foi muito interessante e o grêmio estudantil deu total estrutura para que o evento acontecesse. A sonorização, por exemplo, foi toda cedida pelo grêmio.” – disse a diretora de imprensa, Fabiana Mello.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário