sábado, 10 de março de 2012

Com grande público, G11 realizou CEBM Fantasy II – a primeira festa do ano.

  Apesar dos problemas que apareceram ao longo das últimas semanas, o Grêmio Estudantil G11 mostrou que sabe dar a volta por cima  e realizou uma grandiosa festa a fantasia: o CEBM Fantasy II.
         No ano passado, essa mesma festa foi organizada pelos alunos André Vieira, Fabiana Mello, Gisele Silva, Rafael Gonçalves, Igor Araújo e Hiago Carpinter. Embora eles não fizessem parte do grêmio, já estavam engajados na promoção de eventos do colégio. A primeira edição do CEBM Fantasy também aconteceu na sede da escola e também atraiu grande público.
         E na última sexta-feira (09), o G11 mostrou sua capacidade em promover eventos e fez uma grande festa, com mais de 450 pessoas, grande estrutura de som, iluminação e efeito fumaça e uma segurança jamais vista nas últimas festas produzidas pela equipe.
O evento começou por volta das 19h e 30min e teve na pista a presença dos DJ’s Allan Romeu, Fábio Martins e Beto Correa, que fizeram do funk um gênero consagrado durante boa parte do evento.
    Um dos principais objetivos do evento é estimular a arte e socializar a juventude com a comunidade, tudo isso de forma segura e harmônica. De acordo com o presidente do grêmio, André Vieira, os eventos realizados pelo colégio não colocam em risco o bem estar e a vida dos nossos alunos: “Tivemos uma festa grande, com muitas pessoas, sem briga, grande lucro financeiro e muita segurança. Em nossos eventos nunca vendemos bebida alcoólica, o que inviabiliza problemas no interior do local em que a festa acontece” – afirmou André. Veja mais fotos clicando no link MAIS INFORMAÇÕES.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário