segunda-feira, 8 de agosto de 2011

IIº “Arraiá do Bezerra” é sucesso total em Paraíba do Sul.

Uma festa inesquecível. Assim foi caracterizada a IIª edição do “Arraiá do Bezerra”, realizado neste sábado no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antônio, localizado no bairro Vila Salutaris.
  O evento foi organizado pelo Grêmio Estudantil G11, que demonstrou estar preparada para realizar eventos de grande porte respeitando a lei e o direito a segurança dos alunos e da população.
Mais de 400 pessoas prestigiaram a festa, que contou com a Iª edição do Festival do Folclore e uma sensacional boate com os DJ’s Fábio Martins, Beto Correa e Romeu.
Para o presidente do grêmio, André Vieira, “o sucesso deste evento demonstrou que é possível driblar os obstáculos e proporcionar harmonia, entretenimento e felicidade para os alunos e para a juventude”.
Com total delimitação de espaço, o “Arraiá do Bezerra” ficou organizado, o que demonstrou total qualidade nas apresentações musicais que abrilhantaram a festa. Por volta das 21h:30min, o grupo “CowLicias”, composta por 12 alunas do Colégio Estadual Bezerra de Menezes, deu um verdadeiro show de sensualidade e harmonia. Durante o intervalo das apresentações, muita música com a equipe Beto Correa. Às 22h:05min foi a vez da “Quadrilha Maluca”, composta pelos alunos do colégio, se apresentarem. No final, os presentes entraram na dança e deu-se inicio a boate com os melhores DJ’s de Paraíba do Sul.
Quando vi aquela multidão entrando e dançando na boate percebi a qualidade que a festa tinha se transformado. Foi incrível e arrepiador” – afirmou André.
Uma festa que entrará para a história do Colégio E. Bezerra de Menezes. Um show em organização, harmonia e qualidade. Uma quadrilha colegial jamais vista em Paraíba do Sul. Este foi o IIº ‘Arraiá do Bezerra’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário