sábado, 5 de novembro de 2011

G11 realiza gincana do conhecimento para o turno da tarde.


Equipe Branca venceu a gincana
       Os alunos do turno da tarde do C. E. Bezerra de Menezes foram agraciados com a realização da Iª Gincana do Conhecimento voltada para o ensino fundamental, com total organização do Grêmio Estudantil G11.
         A gincana aconteceu ontem (04/11) na quadra poliesportiva da escola e durou das 1h e 30min às 17hrs.
         Os alunos foram divididos em dois grupos: equipe azul e equipe branca. A divisão foi feita com o critério de impar e par de acordo com as turmas, ficando assim: turma 601, 701, 803 e a metade dos alunos da 903 concentrando-se na equipe Branca. A turma 602, 702, 802 e metade dos alunos da turma 903 ficaram na equipe Azul.
         A gincana começou com o desfile de abertura da equipe branca e, em seguida, da equipe azul. Por critério das juradas Rosimárcia (professora), Ana Lúcia (professora) e Paulinha (Bibliotecária) a equipe branca realizou o melhor desfile, obtendo a pontuação desta prova. Logo após houve a prova do conhecimento, onde foram feitas 9 perguntas para representantes das duas equipes. Em seguida houve o jogo de futsal masculino, onde a equipe branca venceu por 8 a 2. Na sequência foi à vez das meninas disputarem a primeira rodada da queimada, onde a equipe branca saiu vitoriosa. Depois do recreio houve outra rodada de queimada. Desta vez, a equipe azul venceu.
Equipe Azul recebeu medalhas
         No final das provas, o presidente do grêmio André Vieira, o vice-presidente Igor Araújo, o diretor social Hiago Carpinter, a diretora de esporte Talita Moreira, a diretora de imprensa Fabiana Mello, o secretário-geral Otávio Paiva, a tesoureira-geral Gisele Silva e o 1º tesoureiro Ériquis Carvalho, acompanhado da integrante da comissão organizadora Andressa Nazarethi realizaram a contagem dos pontos e entrega do troféu e das medalhas para a equipe Branca, que venceu a gincana.
         André, que encabeçou a idéia desta gincana, agradeceu aos líderes, professores, a direção e a todos os alunos por ajudarem na gincana durante a entrega do troféu. “Muito obrigado aos líderes, aos professores, a Betinha, aos gremistas por fazerem esse evento ser sucesso total. O importante em tudo isso foi à alegria que tivemos em competir e nos divertir em primeiro lugar, independentemente de qual equipe foi campeã” – disse André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário