terça-feira, 30 de agosto de 2011

Colégio Estadual Bezerra de Menezes realiza 7ª edição do Concurso Garota Estudantil.

Gabriela Melo foi a grande vencedora do concurso
Aconteceu na última sexta-feira (26), no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antônio, a 7ª edição da eleição da nova Garota Estudantil do Colégio Estadual Bezerra de Menezes, um projeto de autoria da diretora Elizabete Guimarães em parceria com os professores e o projeto mercantilismo.
         Diversas garotas abrilhantaram o evento, que teve inicio por volta das 21 horas. Com muita animação e muito charme, foi possível identificar os traços mais marcantes das alunas que desfilaram, com toda sua sensualidade e elegância.
         A vencedora do desfile, que foi consagrada com o titulo de Garota Estudantil 2011, foi a jovem Gabriela Melo – que encantou os jurados com sua beleza, postura e sua simpatia.
         O Grêmio Estudantil G11 fez-e presente no evento e foi recepcionado pela diretora adjunta, Elizabete, com muito carinho e simpatia.
Grêmio G11 esteve presente no evento
         Após o desfile, houve uma boate com o DJ Thiago e a equipe GDF – que tocou na pista os principais hits da música eletrônica e funk que tocam nas principais paradas do Brasil.
         Para o presidente do Grêmio, André Vieira, a diretora Betinha (como é conhecida por todos) mostrou mais uma vez seu conhecimento e sua capacidade em realizar belos eventos. “Gostaria de parabenizar a diretora Betinha que sempre se empenha nesses eventos e os torna um tremendo sucesso. Que venham outros cada vez melhores” – afirmou André.
As fotos das alunas que desfilaram e dos bastidores do evento podem ser adquiridas na página GAROTA ESTUDANTIL deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário