quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aconteceu nesta terça-feira a formatura dos alunos do 9º e 3º ano.

Discurso da diretora Maria Inês

Aconteceu nesta terça-feira (13), no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antônio, a tradicional formatura dos alunos do 9º ano do ensino fundamental e 3º ano do ensino médio.
         Antes de iniciar a solenidade, houve uma missa em ação de graças na Matriz de Santo Antônio. Em seguida, os formandos seguiram acompanhados de seus padrinhos para que pudesse acontecer a solenidade, que contou com a presença da diretora Maria Inês Machado Gambôa, da diretora adjunta Elisabete C. S. Guimarães, das coordenadoras pedagógicos, dos professores Linus, Ludmila, Arlei, Ana Márcia, Carol, Tânia e Ney.
         Como tradição, os alunos fizeram a leitura de textos agradecendo aos professores, aos amigos e aos pais por tudo que eles fizeram em suas vidas, destacando que mais uma etapa importante estava sendo concluída.
         E para representar o Grêmio Estudantil, estavam presentes o presidente André Vieira, o 1º tesoureiro Hiago Carpinter, o diretor de imprensa Ériquis Carvalho e a diretora de saúde e Meio Ambiente, Lavínia Leonel, que estava se formando pelo 9º ano.
Gremista Lavínia foi uma das formandas
         De acordo com Lavínia, a formatura superou suas expectativas e deu muito orgulho a quem estava se formando. “A formatura foi linda. Isso demonstrou o quando a Dona Betinha é competente e dedicada, haja em vista que ela foi quem organizou tudo. Desejo aos meus amigos muita sorte para mais uma etapa da nossa vida” – disse a gremista, que estava se formando.
Veja todas as fotos clicando no link Mais informações.







































































































FOTOS: DIRETORIA DE IMPRENSA DO GRÊMIO ESTUDANTIL G11

Nenhum comentário:

Postar um comentário