terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como é importante valorizarmos nossas auxiliares de serviços gerais.

Hoje uma das maiores metas da diretora adjunta Elisabete Guimarães em parceria com o Grêmio Estudantil G11 é a preservação do patrimônio público. Para isso, ela realiza um intenso trabalho com base nos 5s e ainda conta com o apoio do grêmio na Campanha Minha Sala é a Mais Limpa, que presenteia a turma que teve melhor desempenho.
E nesta terça-feira (18), o presidente do Grêmio Estudantil, André Vieira, o vice-presidente Igor Araújo e o diretor social Hiago Carpinter acompanharam o dia de trabalho das auxiliares de serviço geral Vera Lúcia e Marluce Silva, chamadas carinhosamente como Tia Vera e Tia Marluce.
Na ocasião, foi constatado como é difícil manter as salas limpas – principalmente quando os alunos sujam o chão e as carteiras.
É muito difícil o nosso trabalho. Se os alunos evitarem coisas mínimas, como rabiscar as carteiras, jogarem lixo em lugares estratégicos das carteiras e no chão já facilita nosso trabalho” – disse Tia Vera.
Para o diretor social, Hiago Carpinter, o trabalho das nossas funcionárias devem ser reconhecidos. “Todos os alunos do colégio gostam das tias da limpeza. Acho uma sacanagem sujarem a sala para que elas limpem” – disse Hiago.

2 comentários:

  1. Bom dia, tarde, noite!

    Sou membro de um Grêmio Estudantil e gostaria muito de trocar algumas ideias com vocês.

    Msn: diego.ferreira.fonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, sou o presidente do grêmio estudantil do Balneário das Palmeiras escola localizada em Praia Grande litoral de SP queria saber quais são as ideias de vocês para arrecadação de verba e gostaria que o Seu presidente me add no facebook para podermos trocar algumas ideias.
    Obrigado
    email do facebook - Andre_felix2008@hotmail.com
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir