quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CEBM: Reunião de pais é sucesso total.

Nesta quarta-feira (07) aconteceu no Colégio Estadual Bezerra de Menezes mais uma reunião de pais dos alunos de nosso colégio.
    E como era de esperar, a organização da diretora adjunta Elisabete Guimarães fez com que o encontro fosse muito proveitoso.
A reunião aconteceu no Salão Paroquial da Matriz de Santo Antônio por volta da 19h e falou sobre assuntos muito importantes, tendo inicio com a leitura de um texto que falava sobre o modo que muitos filhos vêem seus pais de forma negativa; em seguida houve uma dinâmica em que os pais tinham que abrir uma bala com uma única mão. A mão que abria a bala era o professor e a outra a família, focando a importância de pai e escola andar sempre junto na educação do filho. Em seguida, houve uma palestra com uma conselheira tutelar e, para encerrar, a discussão de assuntos importantes no colégio, como documentação para carteirinha, matrícula e pré-matrícula, dentre outros.
    O Grêmio Estudantil G11 ajudou a direção nessa tarefa e cedeu toda estrutura sonora para que o evento acontecesse, além de estar presente para ajudar de todas as maneiras no andamento da reunião.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário