Alteração no local partiu de ordens superiores da direção.
O presidente do Grêmio Estudantil G11 André Vieira foi convocado na tarde de hoje para participar de uma reunião com as diretoras Maria Inês e Elisabete Guimarães e o professor coordenador Arlei Albino para ser informado no cancelamento do CEBM Fantasy II, que estava previsto para acontecer na próxima sexta-feira (09) no Riachuelo Esporte Clube.
De acordo com a direção, ordens superiores impediram a realização do evento, tendo em vista o turbulento momento que a cidade de Paraíba do Sul está vivendo após a distribuição de cartilhas pela própria prefeitura que ensinam como usar drogas de modo seguro. O medo é que possíveis desastres ou fatalidades possam denegrir a imagem da escola mediante tanta decepção que as famílias da cidade estão com o constante crescimento de acidentes envolvendo jovens.
Após incentivar assiduamente em uma reunião de mais de 1 hora e meia, André Vieira foi obrigado a solicitar que o evento aconteça na escola – num intuito de impedir o cancelamento da festa. “Entendi perfeitamente os motivos apresentados para que a festa não acontecesse no REC, porém não concordei. Mesmo assim, lutei pelos alunos e, com o apoio da direção e do Arlei, conseguimos realizar a festa na escola” – disse André.
Os ingressos continuarão no mesmo valor – R$ 5,00 – e os que já foram vendidos poderão receber devolução do revendedor. A festa começará as 19 e irá até as 1h da manhã. Não haverá a venda de bebidas alcoólicas e a segurança do local seguirá intensa.
Diretoria de Imprensa
Grêmio Estudantil G11
Nenhum comentário:
Postar um comentário