sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fabiana Mello completa mais um ano de vida hoje (23/12).

Fabiana Mello durante pronunciamento

Fabiana Cristina Mello está completando 16 anos de idade hoje, dia 23 de Dezembro de 2011. Conhecida carinhosamente como Bibi, a jovem estudante do 2º ano do ensino médio no C. E. Bezerra de Menezes sempre foi uma das mais populares e queridas do colégio. Característica tão importante que a garantiu o cargo de 1ª tesoureira da então chapa G11, que concorria em Março ao Grêmio Estudantil do Colégio.
         Tamanha competência, garra e dedicação logo a promoveu ao cargo de Diretora de Imprensa, onde adquiriu grandes conquistas para a Escola, como a circulação do jornal mensalmente e com conteúdo diferente, adequação do blog, som durante o recreio, compra de uma nova caixa de som, manutenção da caixa de som da secretaria, etc.
         Sua competência frente à diretoria foi tanta, que ela foi nomeada recentemente vice-presidente da G11 e, ao lado do jovem André Vieira, conduzirá o grupo de onze jovens no 2º biênio da gestão, prevista para 2012.
         Na manhã desta sexta-feira, o presidente da G11, acompanhado de amigos de Fabiana e do tesoureiro-geral Igor Araújo, se reuniram festivamente e de surpresa em um quiosque no Parque Salutaris para comemorarem o aniversário da gremista.
         Que Deus a ilumine sempre, proporcionando muita saúde, garra e comprometimento para novas etapas em nossa vida e em nossa comunidade escolar. São os votos da família G11. Parabéns, Fabiana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário