O presidente do grêmio estudantil G11, André Vieira, esteve em reunião hoje (28) com a diretora adjunta Elisabete Guimarães para buscar apoio para realizar a 3ª edição do Interclasse de futsal masculino. O objetivo é não passar 2011 sem o projeto, que é realizado anualmente pelos professores de educação física.
De acordo com Betinha, o grêmio poderá realizar o projeto. Porém, deverá ter o apoio dos professores e fazer os jogos no próprio colégio. Essa decisão provocou preocupação em André, que teme as péssimas condições da quadra, como pintura, chão, falta de arquibancada, dentre outros.
O que André pede da direção é que autorize que o evento aconteça na quadra do Parque de Exposições Antônio Avelino de Oliveira, como aconteceu nas outras edições.
Foi determinado o dia 12 de Dezembro para que o evento aconteça, porém resta a permissão da diretora Maria Inês Gambôa.
“Estamos com dificuldade em relação ao interclasse. Nossa vontade é realizá-lo na quadra da Exposição, porém acho que isso não será autorizado. De qualquer forma, realizaremos as disputas na quadra do colégio caso a direção não autorize. A boa notícia é que já temos o apoio da Betinha, do Felipe e da Gisele” – afirmou André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário