Clique na imagem para ampliá-la |
Uma pesquisa realizada com os alunos do turno da manhã do Colégio Estadual Bezerra de Menezes mostra que 50% dos entrevistados acham BOA a gestão do Grêmio Estudantil G11. Desses entrevistados, 37,5% consideram a gestão do grêmio REGULAR, 9,7% ÓTIMA, 2,7% PÉSSIMA e 0% RUIM.
A pesquisa também interrogou sobre qual gremista mais se destaca na promoção de eventos e representatividade estudantil. Em primeiro lugar ficou o presidente do Grêmio, André Vieira, com 63,8%, seguido da diretora de esporte Talita Moreira, com 19,4%, da 1ª secretária Layla Carius e da diretora de imprensa Fabiana Mello, ambas com 5,5%. O 1º tesoureiro e o secretário geral, Ériquis Carvalho e Otávio Paiva registraram 2,7% dos votos cada. Os demais gremistas não obtiveram votos.
FESTAS
A pesquisa perguntou qual foi à melhor festa do ano. A ‘Noite do Bezerra’, promovida pelo Grêmio G11 no final de Setembro, obteve 62,5% dos votos – registrando a primeira colocação, seguida do CEBM Fantasy, promovida pela direção em parceria com alguns gremistas da G11 e o grêmio Jera, com 16,6% dos votos. O IIº Arraiá do Bezerra ficou em tercerio lugar com 13,8% dos votos. O concurso garota estudantil obteve 5,5% e o CBM Night Party 1,3%.
76,3% contra 23,6% dos entrevistados disseram que as festas promovidas pelo grêmio G11 foram melhores do que as que o grêmio anterior realizou.
59,7% dos entrevistados disseram que o grêmio estudantil deve investir em novas festas, 19,4% em projetos pedagógicos, 12,5% em gincanas e 8,3% no rádio e no jornal da escola.
ELEIÇÕES 2012
Sobre as próximas eleições para o grêmio estudantil, 30,5% dos entrevistados disseram que votariam novamente na G11. 31,9% disseram que NÃO votariam e 34,7% que TALVEZ votariam.
A pesquisa entrevistou 72 alunos do turno da manhã do colégio durante os dias 18 a 25 de Novembro. Foram cerca de 25% dos alunos que estudam no 1º turno do colégio, um número significativo para uma pesquisa.
Na próxima sexta-feira (28) haverá uma reunião do Grêmio para discutir as principais demonstrações da pesquisa, além de métodos de melhorar os resultados não satisfatórios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário