Está quase tudo pronto para a Iª Gincana Cultural promovida pelo Grêmio Estudantil G11. A princípio, ela será direcionada para os alunos do ensino fundamental do turno da tarde. A data prévia para o evento é que ocorra no dia 27 de Outubro.
De acordo com o diretor de cultura, Marcos Paulo, o estatuto da gincana já está pronto e o oficio solicitando a autorização do evento já foi encaminhado a direção.
“O presidente do Grêmio já encaminhou o estatuto e oficio para as diretoras e já falou com a Betinha, que, por ela, autorizou. Agora resta o pronunciamento da Maria Inês e a confirmação com os professores” – disse Marcos.
Serão duas equipes – Azul e Branca. Cada equipe terá um professor coordenador, dois líderes – sendo um do sexo masculino e outra do sexo feminino – e um gremista para apoiar a equipe.
Nesta terça-feira (11), o vice-presidente do Grêmio se encontrará com alguns professores que dão aula no período da tarde para solicitar apoio. A idéia é que eles ofereçam ponto para os alunos que participarem, realize perguntas que são trabalhadas em sala de aula e participem ativamente da comissão organizadora.
“A gincana ficará sensacional. Estamos com idéias muito bacanas e iremos fazer algo divertido” – finalizou Marcos Paulo.
A diretora de Esporte do Grêmio Estudantil, Talita Moreira, que será responsável pela equipe branca, disse que haverá uma prova esportiva, que será uma disputa de futsal entre as duas equipes. A pontuação será de 35 pontos para quem vencer, sendo também 45 pontos para a melhor torcida.
“Iremos inovar no futsal. A melhor torcida e o time vencedor serão pontuados e poderão vencer a gincana, recebendo medalhas e um troféu” – disse Talita.
De acordo com o vice-presidente, Igor Araújo, o maior problema da confirmação da data é a reforma da quadra.
“Estamos preocupados em não podermos usar a quadra na gincana, tendo em vista que ela está sendo reformada. Iremos conversar com a Betinha sobre isso” – disse Igor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário