Da direita, André Vieira (Presidente) e Igor Araújo (Vice). |
Na tarde desta segunda-feira (06/06), o presidente do Grêmio Estudantil, André Vieira de Souza Salgueiro, acompanhado do vice-presidente, Igor Pinto Araújo, participaram de uma reunião com a diretora adjunta do Colégio Estadual Bezerra de Menezes, Elisabete Santos Guimarães Pereira (Betinha), para falar sobre o “Arraiá do Bezerra”, um evento que será organizado pela G11 em parceria com a direção e com alguns professores.
Durante a reunião foram discutidos assuntos extremamente importantes para o evento. De acordo com o presidente do Grêmio, a idéia é realizar uma grande festa em âmbito social. “A idéia da G11 é realizar uma grande festa para todos. Graças à compreensão e ajuda da diretora adjunta Betinha iremos poder fazer um baile no final da quadrilha e impulsionar ainda mais o entretenimento da galera” – afirmou André.
A primeira novidade estará na quadrilha composta pelos alunos da escola. Este ano a meta é fazer com que o turno da tarde também possa participar da festa, de forma ativa. O evento começará às 19 horas e terá cerca de três apresentações: Quadrilha Cravo e Canela (que confirmará presença esta semana), a quadrilha dos Alunos e uma apresentação de dança country que será elaborada por algumas alunas do Colégio.
A data proposta pela G11 foi o dia 1 de Julho, pois, de acordo com o calendário do município, não haverá nenhum outro tipo de evento em dias próximos. De acordo com Betinha, os responsáveis pelo Salão Paroquial da Matriz de Santo Antônio serão procurados para que esse dia possa ser agendado.
De acordo com o vice-presidente da G11, Igor, a data não é certa, mas é apta ao calendário de eventos na região. “A data não é certa. Temos que levar em consideração a disponibilidade do Salão. Amanhã (07/06) deveremos ter a certeza” – afirmou o vice-presidente.
Diferentemente do ano passado, este ano os alunos que não dançarem quadrilha irão ter que colaborar com um valor de R$ 2,00, igualmente aos que não estudam na escola. De acordo com o presidente do Grêmio, a entrada não será franca porque haverá um baile diversificado após as apresentações. “Após as danças, iremos realizar uma boate com o DJ Thiago e a equipe GDF. Por isso há a necessidade de cobrarmos a entrada” – afirmou André.
Nenhum comentário:
Postar um comentário